Moda, economia e estilo – Notícias Zona Sul
Vire o celularVire o celular
Moda, economia e estilo

Moda, economia e estilo

Consumo Consciente

Durante muito tempo os brechós eram considerados lugares feios com objetos velhos. Com a crescente conscientização sobre o consumo consciente, as pessoas passaram a ver a reutilização de peças do vestuário como uma nova opção. Da mesma forma, os brechós se modernizaram e até ganharam glamour. Nessa onda, a Zona Sul ganhou seu primeiro brechó feminino.

Idealizado pelas amigas Adriana Cabelleira, Ana Jardim e Chrys Tubino, a proposta é oferecer moda e estilo por um preço camarada. Roupas, sapatos e acessórios seminovos ou ainda com etiquetas (sim, daquelas compras que a pessoa faz e depois se arrepende) estão à venda por preços bem em conta. Quem tiver interesse em vender suas roupas tem que agendar com uma das sócias. Já quem quiser conferir os modelos é só chegar.

O horário de atendimento é de segunda a sexta das 14h às 18h e aos sábados, das 10h às 17h. Fora destes horários, é só consultar a disponibilidade para um atendimento individual ou quem sabe reunir as amigas com um espumante no Santo Brechó. Para manter a clientela por dentro das novidades, as gurias dão dicas de moda e também publicam nas redes sociais looks com as peças do brechó. Gostou da dica? Então, passa lá.

Santo Brechó
Av. Wenceslau Escobar, 2923 sala 401 – Tristeza
www.facebook.com/santobrechopoa



Leia outros conteúdos sobre a Zona Sul

Moda, economia e estilo

Moda, economia e estilo

Consumo Consciente

Durante muito tempo os brechós eram considerados lugares feios com objetos velhos. Com a crescente conscientização sobre o consumo consciente, as...

Receba nossa newsletter e fique por dentro das novidades


Whatsapp