Vire o celularVire o celular
Feira de artesanato na Orla de Ipanema

Feira de artesanato na Orla de Ipanema

Ed. 116 Lazer

A orla do Guaíba ganhou mais um atrativo. Desde dezembro, o primeiro domingo do mês está reservado para um evento comunitário: o Brique de Ipanema. São mais de 40 expositores e artistas que mostram seus trabalhos entre às 10h e às 18h, entre a Rua das Laranjeiras e a Avenida Jardim. Assim como no tradicional Brique da Redenção, o de Ipanema oferece aos visitantes opções de artesanato, antiguidades, esculturas, quadros, além de guloseimas. Segundo a produtora cultural e idealizadora do evento, Marcia Morales, a feira foi montada com o apoio da comunidade local. “A maior parte dos expositores é da Zona Sul para que a identificação com a região fosse ainda mais forte e para oferecer um espaço para os artistas locais”. O evento é realizado com apoio das secretarias municipais da Produção, Indústria e Comércio (Smic), da Cultura (SMC), do Turismo (SMTUR), do Meio Ambiente (Smam), governo do Estado e Conselho Municipal de Cultura. Quem tiver interesse em expor seus trabalhos pode enviar um e-mail para briquedeipanema@hotmail.com.



Leia outros conteĂşdos sobre a Zona Sul

La Cittadella: sabor e aconchego italiano na Zona Sul

La Cittadella: sabor e aconchego italiano na Zona Sul

Ed. 124 Gastronomia

Um restaurante acolhedor, tipicamente italiano, repleto de sabores.

Vem aí o novo Armazém Valentina

Vem aí o novo Armazém Valentina

Ed. 124 Gastronomia

Com previsão para ser inaugurado no início de junho, o novo Armazém Valentina promete ser mais uma excelente opção gastronômica na Zona Sul de Porto Alegre.

BAH: para saborear os melhores vinhos no inverno

BAH: para saborear os melhores vinhos no inverno

Ed. 124 Lazer

As baixas temperaturas da metade do ano sĂŁo acompanhadas pela procura por lugares com bons vinhos para aproveitar as noites mais frias.

Receba nossa newsletter e fique por dentro das novidades


Whatsapp